Agradecimentos

Dedico esse pequeno espaço a pessoas gigantes, seres iluminados que estiveram ao meu lado durante todo o meu tratamento.

Sejam elas, os meus queridos irmãos de coração que jesus permitiu fazer parte de minha vida, ou as anônimas  que dedicaram mesmo sem me conhecer a fundo, um pouco de seu tempo para fazer uma pequena oração para mim.
Não foi fácil passar por todas as etapas do tratamento, mas hoje ao ver que ja venci tantas dessas etapas meu coração está em paz. E esta paz que carrego certamente vem da força de Deus e destes seres incríveis que rezaram por mim, e hje ja fazem parte de minha vida.
Viveria uma eternidade para agradecer de forma humilde a todos vocês!!!!

Grupo de oração caminhando com Maria (um grupo mais que especial que me ajuda a cada dia a entender os desígnos de Deus em minha vida e ilumina minha semana com muita luz).

Grupos de oração do Santuário São Judas Tadeu (toda minha comunidade que se fez presente nas orações intercendendo por mim todo tempo).

Amigos do trabalho (Galera da empresa que tiveram pasciência, carinho, dedicação que foram e continuam sendo meus queridos parceiros). Meu agradecimento de coração!!!

Vizinhos queridos ( Pessoas que se preocupavam todos os dias e ajudaram a minha família passar por este momento tão difícil).

A todos vocês o meu humilde e mais sincero obrigado,Vocês são muito especiais para mim!!!