Agradecimentos ao pessoal do HCL Londrina

Enquanto a vida mostra tantas coisas ruins, e tantas pessoas que acumulam sentimentos negativos e que não conseguem demonstrar siquer um gesto de educação com o próximo, ainda é possivel se surpreender com a generosidade de seres tão especiais.
Estes seres que hoje quero que todos conheçam verbalmente são algumas pessoas do hospital do Cancêr de Londrina. Forma muitos os que cruzaram e contiam a cruzar o meu caminho e só posso agradecer muito a Deus porque foram sem dúvidas os melhores. Pessoas comuns com suas histórias e problemas como todos nós, mas com um diferencial sublime, fazem o seu trabalho com amor e alegria e ainda arrumam tempo para consolar, acarinhar, alegrar, e com muito carinho dedicam amor a todos com gestos simples mas que fazem toda a diferença.
A minha experiência com essas pessoas foram em meio a tanta dor e sofrimento de muita admiração e hoje de muito amor, pois a vida é uma troca constante e quando se recebe amor também podemos retribuir.
A todos os meus Anjos da guarda que estavam ali à postos fazendo seus trabalhos com muito amor eu queria deixar o meu MUITO OBRIGADA!!!!
Em especial aos enferemeiros da quimioterapia que não tenho palavras para me referir, e muitos de outros setores como da psicologia, radioterapia, internação, ambulatório, laboratório enfim, todos vocês pelo qual eu torço e rezo a cada dia por suas vidas e para que continuem espalhando esse amor incondicional.
Agradeço também em especial ao meu médico super Dr. Bruno, a minha linda Drª Beatriz que além de excelentes profissionais sempre foram muito sensíveis e amigos.
A todos vocês seres mais que especiais, acima de tudo admiráveis, só posso agradecer e dizer que vocês são responsáveis por eu estar aqui e certamente por me darem esperança de um lindo futuro.


Um grande beijo de Luz a todos!