Agradecimento Especial


Hoje quero com prazer fazer alguns agradecimentos mais que especiais.



Agradeço aos meus super-heróis, meus queridos pais que desde o início estiveram comigo e certamente sentiram o peso do sofrimento que não era deles, mas que carregaram juntamente comigo e suportaram bravamente e com serenidade. Certamente quem sofreu na pele e sabe o que passei de perto foram eles. Minha mãe com sua força e orações poderosas que nunca desistiu e sempre perseverou com sua fé inabalável. Meu pai que com sua calma e serenidade esteve ao meu lado na minha caminhada e meus dias difíceis de tratamento no hospital. Meus pais, amados queridos e a razão de minha vida.


A toda minha família amada, minha inspiração de vida. Sei o quanto sofreram e lutaram pela minha recuperação, ainda que longe sempre incentivasse as minhas lutas diárias, minhas conquistas momentâneas, estiveram todo o tempo ao meu lado e que me motivaram a cada dia a vencer e lutar pela vida. Meu irmão, amados avós, sobrinho, tios e tias, primos, cunhadas sogra, enfim, todos que contribuíram e que tornaram possíveis através da oração e da perseverança que eu pudesse escrever uma nova história.


Ao meu namorado, ser iluminado, e um grande presente que Deus colocou em minha vida e que enfrentou todo sofrimento e todas as perdas que tive, estando bravamente ao meu lado, com seu carinho, dedicação e amor.


E finalmente a todos meus amigos e amigas. Essa galerinha especialíssima que escolhi para serem meus irmãos não de sangue mas de coração. Pois amigos de verdade são aqueles que estão ao nosso lado principalmente nos momentos difíceis. E os meus amigos graças a Deus posso bater no peito e dizer que são mais que isso, pois foram em muitas horas meu porto seguro. Aqueles que preencheram meus dias com a fé, com o carinho, dedicação, companheirismo, amizade e muito amor.


A todos vocês pelo qual eu não teria conseguido.


Amo todos vocês Incondicionalmente!!